domingo, 10 de fevereiro de 2013

LINDAS do Carnaval no Copacabana Palace/2013

Narcisa Tamborindeguy - The Face of Rio!

Amo a alegria de viver da Narcisa, seu sorriso iluminado e sua generosidade.


Narcisa veste Vermelho:

Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também                simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.
Vermelho deriva do latimvermis, “verme, pequeno animal”. E tem relação com a época em que se fazia a extração de pigmento vermeho de moluscos ou de cochonilhas.
vermelho é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual (vermelho cereja), força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima. Deve ser usado, antes das refeições, por quem tem problemas digestivos e circulatórios. Se usado em excesso, o vermelho torna a pessoa agressiva e briguenta; Simboliza: perigo, fogo, sangue, paixão, destruição, raiva, guerra, combate e conquista; cor de aproximação e encontro.
A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.
É a cor da brasa, do fogo consumando em ardência, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos. Estimula os movimentos, ajuda a combater o estresse e a falta de energia. Indicado em pequenas doses em tons avermelhados para salas de estar e jantar.
vermelho significa ainda força, virilidade, masculinidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante quando em excessos. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.



Monica Belucci, aos 50 anos de idade ela continua com uma pele maravilhosa, com pouca maquiagem se arrisca, sem errar, no batom cor de boca, algo para poucas.




Monica veste Preto:


preto é a cor do mistério e está associado à ideia de morte, de luto e de terror. Do latim pressus, “apertado, denso, comprimido”, de premere, “apertar, espremer” expressava a noção de que se tratava de uma cor onde existiam muitos (ou todos os) pigmentos.
preto transmite introspecção, favorece a auto-análise e sSignifica também dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo.
O uso em excesso estimula a melancolia, depressão, tristeza, confusão, perdas e medo. Por isso, na verdade jamais deveria ser usado por pessoas que acabaram de perder um ente querido como sinal de luto.
Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.
É a "não" cor, ausência de vibração, cor das pessoas que buscam proteção ou afastamento do seu arredor. Indicada só para detalhes de acabamento ou objeto, pois pode deixar o ambiente muito escuro, a não ser que esta seja a intenção.
preto também pode sugerir silêncio. Quando brilhante, confere nobreza, distinção e elegância. Cor preponderantemente masculina.
Qual será o mistério da linda Monica?

2 comentários:

Dê sua opinião!