Rock and Roll de Luxo:
Rock'n'roll: um tipo de luxo mais acessível, elegante e casual.
Patricinha:
Pessoa elegante que sabe se vestir maravilhosamente bem. É uma pessoa que desperta varios comentarios de outras e muita inveja.
A Patricinha que já passou dos 30 anos, mas que tem uma estabilidade econômica e emocional, seu consumo e mais caro, mas seu interior muito aprimorado, voltada às causas sociais e filantrópicas, passando a usar a roupa como moldura de um interior muito aprimorado.
A palavra vem do inglês que significa “povos” e nos remete à culturas folclórica. As roupas que seguem esse estilo folk nos levam ao passado e aos trajes etnicos. O folk é uma mistura de vários outros estilos: hippie, romântico e rústico.
O estilo folk aparece com franjas, couro desgastado e feltro em cores como: bege, ferrugem, conhaque e chocolate. Assim como aparece nos looks hippies, com batas, jeans com boca larga, tecidos rústicos, sapatilhas bordadas e sandálias rasteiras.
O folk também aparece em roupas mais delicadas e românticas, como em vestidos e saias. Normalmente as saias que seguem esse estilo, tem um comprimento até a canela, um ar rústico e envelhecido, com detalhes na barra como bordados, apliques, babados e etc.
Hippie-Chic:
Florais, estampas étnicas, peles – sintéticas de preferência -, peças em jeans e camurça,franjas, couro e botas… É o novo conceito do hippie chic, ditados por grifes como Chanel,Anna Sui e Ralph Lauren. E seguidos por pessoas de alma vintage!
Favela Chic:
Bom gosto associado ao que tem de mais “fresh in town”, em termos de “street culture”, personalidades e unificação cultural, é uma nova tendência nas noites da Europa e EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião!