sábado, 5 de outubro de 2013

MADONNA diz ter sido estuprada aos 20 anos de idade...




Madonna diz ter sido estuprada aos 20 anos de idade em sua chegada a Nova York; Sua aterrisagem na cidade foi marcado por acontecimentos terríveis.

A cantora ficou em silêncio durante muitos anos, antes de confidenciar os infelizes acontecimentos que marcaram a sua chegada a Nova York em 1978. Madonna, então recém chegada de Michigan, foi estuprada. Ela tinha apenas 20 anos de idade. Hoje, ela diz, nas colunas da Harper Bazaar, revista americana de moda, que esse foi um período negro em sua vida.

"Eu ficava distraída com o cheiro de urina e de vômito por toda parte, especialmente no hall de entrada do meu prédio." Madonna, obviamente, não tem boas lembranças de New York City.  Conta a menina de Michigan que chegou a Big Apple para se tornar uma dançarina da Broadway; Madonna fala também sobre outros dramas que ela viveu lá.

"No primeiro ano, um homem me apontou uma arma, fui estuprada no telhado de um edifício, no qual já haviam me empurrado com uma faca nas costas e meu apartamento havia sido arrombado três vezes. Eu não sei por que, pois eu não tinha nada de valor depois que já haviam furtado meu rádio pela primeira vez ", diz a estrela pop. "Gostaria de saber se isso valeu a pena e valeu, eu finalmente me recompus e olhar para o cartaz de Frida Kahlo com bigode, que estava na parede do meu apartamento, me confortou. "

"Ele era uma artista que não se importava com o que as outras pessoas pensavam. Eu a admirava. Ela era ousada. As pessoas têm que ver todas as cores. A vida me fez ver todas as cores. Por isso interpretei Material Girl. Às vezes, eu costumava me fazer de vítima e chorava na caixa de sapato que serviu como meu quarto, cuja janela dava para uma parede, eu podia ver as fezes dos pombos no parapeito da minha janela. "

Esses acontecimentos marcaram sua carreira futura dando-lhe mais vontade de vencer e, certamente, contribuíram para a construção de seu caráter. Madonna admite que ela era "muito ousada, usava um crucifixo no pescoço quando ia dar entrevistas, porque  Jesus era sexy... Deus é sexy e eu também posso ser. "

"Eu tenho uma relação engraçada com a religião. Eu acredito fortemente em rituais, desde que eles não estejam prejudicando ninguém. Eu não sou uma grande fã de regras. No entanto, não podemos viver em um mundo sem limites. Mas, para mim, há uma diferença entre regras e ordem, regras são o que as pessoas seguem sem questionar. A ordem é o que acontece quando as palavras e ações servem para unir as pessoas ao invés de separá-las. Amar está no meu DNA. Mas, simplesmente, amo muitas vezes eu não faço isso por nenhuma razão ", diz ela.

 Fonte: www.gala.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!