sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O SUTIÃ DE 10 MILHÕES DE DÓLARES




O Segredo da Victoria será o Top Fantasia

Entre suas sensuais amigas, a top Candice Swanepoel foi escolhida para usar o sutiã decorado com pedras preciosas Victoria's Secret.

A cada ano, o ritual é o mesmo. Poucas semanas antes do Victoria's Secret Show a sexy marca de lingerie revela quem tem a chance de usar sutiã da fantasia do ano, sutiã decorado com pedras preciosas e com um preço enorme. Este ano, o carro-chefe da marca de lingerie é a top Sul-Africana Candice Swanepoel, ela não esconde seu prazer em usar o objeto do desejo. O lindo sutiã este ano é de 10 milhões de dólares.

Uma quantidade astronômica de 4.200 pedras preciosas que o adornam, mas especialmente impressionante tem 52 quilates de rubi que harmoniza a estrutura do ouro Bra Fantasy. "Nunca usei algo tão caro, disse à revista People. É realmente impressionante. O sutiã é sempre acompanhado por dois guarda-costas e temos que lidar com cuidado. "Especialmente às mulheres, o Fantasia Bra versão 2013 é uma excelente réplica de um sutiã de renda bordado..."

"Eles tiveram que moldar o meu corpo para fazer e eu estava muito animada, diz Candice. Depois de fazer o molde, eu perguntava se podia olhar o sutiã. Minha imaginação não alcançou tanta beleza. Minha parte favorita é a incrível pêra corte rubi. Tudo é requintado. "Um rubi montado em um nó delicadamente trabalhado que nos fascina..."

A peça de colecionador Victoria's Secret será demonstrada no dia 13 de novembro.

Voilà!


Fonte: www.gala.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!